sábado, 25 de janeiro de 2014

Buttermilk e Sour Cream Onde encontrar

Felizmente os nossos hiper e supermercados começam a ter nas suas prateleiras produtos tão desejados.


 


É o caso do Buttermilk e do Sour Cream (natas azedas).


 


Estes foram ambos comprados no Jumbo, o Buttermilk do lado direito da imagem encontra-se na zona de produtos biológicos, e o Sour Cream está junto com as natas frescas normais.


 


Sei que no El corte inglês também existe o Buttermilk, aliás era lá que eu o comprava, quanto ao Sour Cream não sei se vendem, mas da próxima vez que passar por lá digo-vos alguma coisa.


 


Agora já podem fazer deliciosas panquecas, e bolos de chocolate de comer e chorar por mais{#emotions_dlg.blink}


 


 


2 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas :-)
    O Aldi também tem ambos habitualmente e no Lidl também se arranja a Saure Sahne

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu, aqui o Aldi ao pé de mim é muito não tem, pois já me tinham dito mas eu nunca encontrei. Mas espero que pelo menos eu arranje as natas azedas no Lidl, sempre fica mais perto que o Jumbo

    ResponderEliminar